Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Capelinha

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar, prendeu, nesta terça-feira (22/12), um suspeito, 22 anos, pelo crime de corrupção de menores. O indivíduo foi preso em uma casa, no bairro Piedade, em Capelinha.

Segundo apurado, o suspeito teria fornecido drogas e bebidas para uma adolescente de 17 anos, que estaria frequentando o imóvel do investigado. Além disso, existe a suspeita de a jovem estar vendendo drogas sob gerência do preso. Diante disso, a PCMG representou pelo mandado de busca e apreensão, bem como expedição de medidas protetivas, proibindo o investigado de se aproximar da adolescente.

Durante as buscas, na casa em que o investigado foi localizado, havia duas adolescentes, de 15 e 17 anos. Também foi apreendida a quantia de R$ 182,35 e uma porção de maconha. Uma das jovens, ao perceber a presença dos policiais, tentou esconder drogas, porém o entorpecente foi localizado e apreendido pela polícia.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia e, posteriormente, as adolescentes foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar, e o suspeito, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui