Polícia Civil esclarece furto em Serro

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esclareceu, na última sexta-feira (11/12/2020), o furto ocorrido em um estabelecimento comercial na cidade de Serro. Durante a ação policial, foram localizados e restituídos à proprietária da loja diversos itens, avaliados em cerca de R$ 7 mil.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Serro iniciou as investigações após ser informada sobre o crime, no dia 8 de dezembro, ocasião em que a loja foi arrombada. Por meio de levantamentos, os policiais identificaram um adolescente, de 17 anos, apontado como suspeito de ser o responsável pelo ato infracional. Também foram localizados dois possíveis receptadores, um jovem de 20 anos e outro adolescente, de 15.

Na ocasião, segundo a PCMG, foi realizada a prisão do suspeito de 20 anos e a apreensão do adolescente. Eles estavam em posse de parte do material furtado. O restante dos produtos estava em poder do adolescente que cometeu o ato infracional análogo a furto, que já se encontrava em Belo Horizonte.

Após providências adotadas pela equipe policial, o menor compareceu à unidade policial, acompanhado pelo representante legal, confessou o ato infracional e devolveu os objetos que estavam com ele.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui