Doze pessoas são presas durante operação policial em Minas Novas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar, realizou nessa quinta-feira (10/12/2020) a primeira fase da operação Impacto, na cidade de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. No total, foram presas 12 pessoas e cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.

A ação visa combater o tráfico de drogas, a associação para o tráfico, a corrupção de menores e outros crimes. Entre as prisões efetuadas durante a operação, sete foram por cumprimento de mandados de prisão e cinco em flagrante por tráfico de drogas.

Durante as buscas, os policiais apreenderam drogas, balanças de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico. Além disso, foram encontrados diversos materiais com suspeitas de serem produtos de crime.

A operação contou com 23 policiais civis e foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil em Minas Novas e apoio de policiais civis de Turmalina, da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Capelinha, da Polícia Militar (PMMG), além do Canil da PCMG.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui