Médico é preso com arma de fogo e drogas em Teófilo Otoni

0

Um médico de 32 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (13/09/2019) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O autor foi abordado em uma loja de conveniência, por volta das 4 horas, e flagrado com uma arma de fogo e drogas.

Uma denúncia anônima indicou que o homem estava armado no interior do estabelecimento que fica anexo a um posto de combustíveis na Avenida Alfredo Sá. Policiais militar foram ao local e, durante a abordagem, o homem se identificou como médico do município.

Durante buscas no interior do automóvel do médico, que estava estacionado nas proximidades, foram localizados um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos picotados dois pinos de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão e, por ter resistido, foi necessário o apoio de outras equipes policiais. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui