Home / Vale do Mucuri / Idoso morre após cair da carroceria de caminhonete no município de Malacacheta, no Vale do Mucuri

Idoso morre após cair da carroceria de caminhonete no município de Malacacheta, no Vale do Mucuri

Um homem de 76 anos morreu após cair de um veículo na estrada que liga Malacacheta, no Vale do Mucuri, a cidade de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha, nesta quarta-feira (07/08/2019). Segundo a Polícia Militar, a vítima Vitorino Mendes Leal e uma irmã pediram carona ao motorista de uma caminhonete, sendo prontamente atendidos. A mulher entrou na cabine do veículo e, em seguida, a vítima subiu na carroceria.





O condutor perguntou ao idoso se podia sair com o carro, sendo respondido que sim, e cerca de 250 metros à frente, devido às condições da estrada por causa da chuva, o veículo derrapou na lama e Vitorino veio a cair da carroceria.

Com a queda, a vítima se feriu gravemente. Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Angelândia foi acionada, mas o idoso já estava sem os sinais vitais e foi constatado o óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O motorista do carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 08/08/2019, às 08h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>