Instalação do Corpo de Bombeiros em Capelinha está próximo de se tornar realidade

0

A instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, está próxima de se concretizar. No dia 18 de julho, o prefeito Tadeuzinho Abreu e o secretário de Governo Alequison Gomes receberam na sede da Prefeitura Municipal o Coronel Fernando Augusto Alves Ferreira, o Capitão Andrei Márcio Gomes e outros representantes da corporação.

Após a reunião, no gabinete do prefeito, os representantes da Administração Municipal e do Corpo de Bombeiros visitaram os imóveis apresentados pelo Município para instalação do Pelotão de Bombeiros em Capelinha.

O prefeito Tadeuzinho comemorou o parecer favorável à instalação. “Essa é uma luta que travamos desde 2017, início de nossa gestão, e está prestes a sair do papel. E agora, recebemos a boa notícia de um parecer favorável da corporação para instalação do Corpo de Bombeiros em Capelinha”, comemorou o prefeito em sua página no Facebook.

O secretário Alequison Gomes confirmou que está faltando somente uma análise final dos imóveis, que deverá ocorrer nesta semana.

Reunião realizada no dia 18/07/2019 – Foto: Divulgação

Reunião realizada no dia 18/07/2019 – Foto: Divulgação

Reunião realizada no dia 18/07/2019 – Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.