Home / Vale do Mucuri / Idoso morre após ser atropelado por ônibus escolar em Ladainha, no Vale do Mucuri

Idoso morre após ser atropelado por ônibus escolar em Ladainha, no Vale do Mucuri

Um idoso de 75 anos morreu após ser atropelado por um ônibus escolar em Ladainha, no Vale do Mucuri, nesta quinta-feira (23/05/2019). Segundo testemunhas, por causa de um caminhão carregado de cervejas que interrompia o trânsito na Rua Coronel Ribeiro, no Centro da cidade, o motorista do veículo coletivo precisou realizar uma manobra de marcha ré e, neste momento, a vítima foi atingida.





Uma equipe do setor de Saúde do município esteve no local e constatou o óbito de Almiro Gomes Barbosa. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Segundo a Polícia, o ônibus estava com o sistema de sinalização sonoro inoperante e, por isso, o veículo foi apreendido. O caso será investigado.

Foto: Reprodução/WhatsApp


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 23/05/2019, às 22h25

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>