Adolescente é assassinada em Itinga, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma adolescente de 17 anos foi morta no Bairro Baixinha, em Itinga (MG), na noite de sábado (18/05/2019). Vanessa Santos Carvalho foi encontrada morta pelos militares, por volta das 00h10 de domingo, com várias perfurações de faca no tórax e no pescoço. Moradores do local contaram à Polícia que perceberam uma briga na via pública, mas não saíram, visto os constantes desentendimentos de casais na região.






Segundo informações da Polícia, L.R.A, de 22 anos, é o principal suspeito do crime. Vanessa vinha sofrendo agressões e ameaças por parte do companheiro e, por este motivo, teria mudado do Estado de São Paulo para o distrito de Taquaral, na zona rural de Itinga. O homem, não satisfeito, foi até a casa dos pais da vítima e a levou para a casa dos pais dele na cidade de Itinga.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. O suspeito do crime ainda não foi localizado e as investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia de Araçuaí.

Vanessa Santos tinha 17 anos – Foto: Reprodução/WhatsApp

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/05/2019, às 15h12

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui