Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 60 anos morreu em um grave acidente na Avenida Tico Neves (Anel Rodoviário), em Capelinha (MG), na manhã de domingo (19/05/2019). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h, o condutor de um veículo Fiat Uno perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu contra uma motocicleta no trecho próximo ao Café Gema de Minas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito de Geraldo Alves Sampaio.






O condutor do automóvel, de 35 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Vicente de Capelinha, em Capelinha. Ele passou por exames e, segundo a PM, não foi identificado sinais de embriaguez.

O corpo de Geraldo Alves Sampaio foi encaminhado ao Posto Médico Legal (IML) de Capelinha e, após exames, liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas do acidente serão investigadas.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/05/2019, às 14h45

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui