Home / Vale do Jequitinhonha / Homem morre em acidente em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

Homem morre em acidente em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

Um ciclista de 52 anos morreu após colidir contra o muro de um Posto de Saúde no Bairro São Francisco, em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (22/04/2019). O homem sofreu traumatismo craniano e faleceu no local da batida.





Segundo a Polícia Militar (PM), José Geraldo Fernandes era vigilante da Prefeitura Municipal e seguia para o trabalho, no mercado da cidade. Ele era funcionário efetivo e irmão da atual vice-prefeita do município, Cida do Sindicato.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que viram o vigilante descer em ziguezague o morro da Igreja São Bentinho. “Pode ser que ele tenha se sentido mal. Testamos o freio traseiro da bicicleta, que estava funcionando normalmente”, disse o Cabo Lopes, policial que atendeu a ocorrência.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas o homem foi encontrado sem vida. O corpo dele será encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. José Geraldo era casado, mas não tinha filhos.

Acidente aconteceu no Bairro São Francisco – Foto: Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>