Home / Vale do Jequitinhonha / Polícia Militar flagra festa regada a drogas em Capelinha

Polícia Militar flagra festa regada a drogas em Capelinha

Três pessoas foram presas no sábado (16/03) por envolvimento com o tráfico de drogas em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Policiais militares fizeram uma operação batida policial em um local conhecido como ponto de traficância no bairro Vila Operária e flagram uma festa regada a substâncias ilícitas.





A PM prendeu J.R.C.O e C.A.G por tráfico ilícito de drogas e T.L.S por tentativa de arrebatar presos. Os militares apreenderam nove pinos de cocaína cheios, nove embalagens utilizadas para armazenamento, três buchas e duas porções de maconha, três fracos de lança-perfume, um aparelho de som, um equipamento de DJ, cápsula de calibre 380 e R$ 1821,50 em dinheiro.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>