Home / Vale do Jequitinhonha / Passageiro de moto morre em acidente em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

Passageiro de moto morre em acidente em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

Um homem de 37 anos morreu em um acidente no Bairro Vista Alegre, em Capelinha (MG), na tarde dessa segunda-feira (04/03/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor de uma motocicleta perdeu o controle direcional e colidiu contra um barranco na Rua Alexandrita. Após a batida, o condutor e o passageiro foram arremessados ao solo.





Com o forte impacto, Edmar Luiz de Oliveira, de 37 anos, natural de Veredinha (MG), que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferido e morreu ainda no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A outra vítima, S.R.P, de 37, que conduzia o veículo, foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para uma funerária. O motociclista era habilitado e os documentos da moto estavam regulares.

Colisão entre carro e moto no Anel Rodoviário

O condutor de um veículo VW Gol, placa final 7096, recebeu voz de prisão após se envolver em um acidente na noite dessa segunda-feira (04/03/2019) no Anel Rodoviário de Capelinha, no Bairro Maria Lúcia. Segundo informações da PM, o acidente aconteceu em frente ao Posto Ipiranga e o automóvel atingiu uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, o motociclista R.M.P, de 20 anos, relatou que transitava pela via no sentido Água Boa e quando passava em frente ao posto de combustíveis, foi atingido pelo Gol. A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo com escoriações no braço e na perna esquerda.

Já o condutor do carro, de iniciais C.S.S.N, de 23 anos, segundo a polícia, afirmou que seguia no sentido Bairro Jardim Aeroporto e quando foi fazer uma conversão à esquerda para entrar no posto, a motocicleta vinha em alta velocidade e não conseguiu parar o veículo a tempo de evitar o acidente. O motorista, conforme registro policial, apresentava sintomas visíveis de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante e hálito etílico.

Ainda segundo a Polícia Militar, C.S.S.N afirmou ter feito uso de bebida alcoólica. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão para demais providências. O VW Gol, que estava com licenciamento vencido, foi removido a um pátio credenciado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>