Polícia registra homicídios em Governador Valadares e Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce

0

Um homem foi assassinado na noite desse domingo (03/03/2019) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo relato de testemunhas para a Polícia Civil, Ernandes Teixeira Santos, de 43 anos, estava na Rua Almenara, no Bairro Turmalina, quando foi surpreendido por dois criminosos, em uma moto, que fizeram dois disparos com arma de fogo.






O crime foi registrado por volta de 23h e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito ao chegar no local. Após trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A vítima foi atingida por um tiro na axila.

A motivação do crime ainda é investigada, mas a polícia trabalha com hipótese de vingança. Até o momento ninguém foi preso.

Corpo encontrado em córrego

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) no córrego do Traíra, zona rural de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seria um andarilho e, durante madrugada, teria entrado em luta corporal com cinco suspeitos.

Ainda segundo a PM, após agredirem o andarilho, os suspeitos jogaram o corpo dele de cima da ponte que corta o córrego.

A polícia foi acionada ao local por moradores, que encontraram o corpo da vítima, que não portava documentos de identificação.

A Polícia Militar está em busca dos suspeitos de agredirem a vítima. A PM acredita que os autores cometeram crime sem motivo de maior relevância.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui