Home / Vale do Mucuri / Homem é morto dentro de casa em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

Homem é morto dentro de casa em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

Um homem de 39 anos foi morto após ter a casa invadida na madrugada desta segunda (04/03/2019) em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), seis indivíduos arrombaram a porta da residência, localizada no Bairro Estação da Luz, a procura de um suposto envolvido com o tráfico de drogas.





Ainda de acordo com as informações da PM, o alvo dos criminosos era enteado da vítima Edinaldo Santos Costa, mas como o jovem não estava em casa, o padrasto foi baleado e morreu no local.

Um homem suspeito de participação no crime foi preso, mas a polícia continua as buscas pelos outros autores. Após trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo de Edinaldo Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales e PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>