Condutor é preso após acidente na BR-116, em Teófilo Otoni

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Um homem de 43 anos foi preso, na manhã deste domingo (06/01/2019), após um acidente de trânsito na altura do km 266 da BR-116, município de Teófilo Otoni (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), A.I.P é suspeito de receptação de veículo roubado.





Agentes da PRF foram acionados por volta das 9h e, no local, encontraram com um automóvel Fiat Línea, placa EUQ-0336, registrado em Barueri/SP, foram da pista de rolamento. Após vistoria, foi constatado que a identificação do veículo havia sido adulterada após roubo no dia 25/10/2018 na cidade de Itanhaém/SP e que a placa original era EUW-7735, de Peruíbe/SP.

Ainda segundo a PRF, o condutor A.I.P apresentou documentação do automóvel com indícios de adulteração. Ele declarou que adquiriu o veiculo em uma feira automotiva pelo valor de R$ 22.000,00 e que estaria viajando de São Paulo para Pernambuco.

Diante das evidências, o automóvel foi removido para um pátio credenciado e o condutor foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso será investigado.

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.