Dois homens são assassinados na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha

0

Dois homens foram encontrados mortos na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, na tarde dessa quarta-feira (2/1/2019). Segundo a Polícia Militar (PM), os corpos das vítimas Mayke Gomes Gonçalves, de 23 anos, e de seu cunhado Joseilton Gomes dos Santos, de 36, estavam em uma estrada que liga as comunidades de Ponto do Marambaia e Córrego dos Lopes.

Ainda de acordo com a PM, as circunstâncias do crime indicam que as vítimas foram alvo de emboscada. Mayke Gomes e Joseilton foram mortos com vários tiros, a maioria na cabeça. Os corpos estavam próximos a uma motocicleta.

Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O caso será investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Corpos estavam em estrada na zona rural de Caraí — Foto: Dion Lenon Dias/Arquivo Pessoal

Adolescente é morto a facada na zona rural de Novo Cruzeiro

Um adolescente de 15 anos foi morto a facadas na madrugada de quarta-feira (2) na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, Josimar Ferreira Rodrigues estava com a família na comunidade de Córrego Maxixe (Novilhona) quando foi esfaqueado pelo tio, de 30 anos.

Ainda de acordo com a PM, o homem chegou a fugir, mas foi encontrado em uma plantação de milho e preso. A motivação do crime será investigada. Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui