Colisão entre carros deixa 10 pessoas feridas na BR-135, no Norte de Minas

0

Dez pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira (24/12/2018) na BR-135, no trecho conhecido como Serra de Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Eco135, concessionária que administra a rodovia, a colisão frontal entre dois carros de passeio aconteceu na altura do quilômetro 396.

A concessionária informou ainda que em um dos carros estavam sete pessoas, entre elas crianças. As vítimas foram socorridas pelo Samu, Bombeiros e socorristas da Eco135.

De acordo com o Samu, uma mulher de 25 anos foi socorrida pelo helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) com trauma no tórax, abdômen e fratura nas costelas. Todos os feridos foram levados para hospitais de Montes Claros e Bocaiuva.

A Santa Casa de Montes Claros confirmou que recebeu cinco vítimas, sendo três adultos e duas crianças. De acordo com a Unidade, três feridos estão em estado grave. O hospital de Bocaiuva não divulgou o estado de saúde das vítimas.

A rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de três horas. Os bombeiros jogaram serragem na pista para eliminar o risco de derrapagem.

Colisão entre carros na Serra de Bocaiuva — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente aconteceu na Serra de Bocaiuva — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Vítimas socorridas pelo SAMU

Para o atendimento ao acidente na BR-135, na tarde desta terça-feira (24), o SAMU empenhou as Unidades de Suporte Básico de Bocaiuva e Francisco Dumont, duas Unidades de Suporte Avançado de Montes Claros, além do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV). Ao todo, foram socorridas pelo SAMU seis vítimas:

– R.A.V, de 23 anos, teve trauma abdominal e se queixava de dores na região cervical, torácica e lombar – vítima encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros.

– C.G.G.F, de 30 anos, sentia dor na região do tórax – vítima encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros.

– Dois bebês (sem identificação) tiveram traumatismo craniano – vítimas encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros.

– C.R.V, de 25 anos, foi transportada pelo SAAV com trauma no abdômen e tórax, além de fratura em algumas costelas – vítima encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros.

– M.P de F.N, de 28 anos, teve uma tatuagem traumática no tórax, causada pelo cinto de segurança – vítima encaminhada para o Hospital de Bocaiuva.

Acidentes com mortes no Norte de Minas

Atropelado por condutor embriagado em Juramento

Um homem de 51 anos morreu atropelado por um carro na zona rural de Juramento nesta segunda-feira (24). A vítima e o motorista do veículo estavam consumindo bebida alcoólica antes do acidente. O condutor disse que o amigo saiu do local onde eles estavam bebendo e em seguida, ele pegou o carro e foi procurá-lo.

Segundo a polícia, o motorista não viu que o homem tinha caído na estrada e o atropelou. Geraldo Maurinio de Oliveira foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve fraturas expostas e várias escoriações pelo corpo. A ocorrência foi registrada na Comunidade de Lambari.

Ainda de acordo com a PM, o motorista fez o teste do etilômetro que constatou 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido e foi preso. Ele não tinha carteira de habilitação e o veículo foi apreendido porque estava irregular. O homem foi encaminhado à delegacia de Montes Claros.

Motociclista morre em Taiobeiras

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na zona rural de Taiobeiras, nesse domingo (23). Segundo informações da Polícia Militar, ele pilotava uma motocicleta e bateu em um carro.

O motorista disse à polícia que seguia da Comunidade de Barreiro para Taiobeiras, quando o motociclista perdeu o controle, bateu no para-choque esquerdo do veículo dele e, em seguida, caiu debaixo do carro.

O Samu esteve no local e constatou o óbito. A perícia também foi acionada e liberou o corpo de Rogério Perez para uma funerária. A moto da vítima estava com a documentação irregular e foi apreendida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui