Almenara sedia o JEMBAJ 2013 (Jogos Estudantis do Médio e Baixo Jequitinhonha)

0

Almenara recebe no período de 29 de novembro a 03 de dezembro os Jogos Estudantis do Médio e Baixo Jequitinhonha 2013.

O evento esportivo conta com integral apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes, que estão colaborando ativamente para o desenvolvimento das atividades desportivas no município e toda região.

A abertura do JEMBAJ acontece hoje, 29/11, no Ginásio Poliesportivo Dr. Cândido Mares. Ao todo 25 cidades dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri enviaram delegações para a competição.

É uma honra receber e sediar em nosso município a 16ª Edição do JEMBAJ. Neste encontro dos municípios dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, contamos com a participação de 25 cidades e mais de 1000 (mil) pessoas envolvidas entre coordenadores, secretários e atletas, reunidos em Almenara. O esporte tem significado especial em nosso município com total compromisso por parte do Executivo e da nossa Secretária de Esporte, por entendermos a prática esportiva além de salutar, como uma forma de interação entre os jovens, como meio de exercitar o trabalho em equipe e sobretudo como instrumento na formação do caráter, lindando com as derrotas e vitórias como meio de amadurecimento para a vida. A todos os participantes e a todas as delegações, as nossas boas vindas. Almenara é a nossa casa, e a casa de todos vocês nesse momento de confraternização pelo esporte. Que vençam a garra, a dedicação, o espírito de coletividade e o sentimento esportivo que existe dentro de cada atleta. Parabéns a todos que contribuíram para a realização deste evento. Sintam-se acolhidos carinhosamente em nossa cidade. (Fabiany Ferraz Gil Figueiredo – Prefeita Municipal)

Fonte: Diário do Jequi, com alterações do www.aconteceunovale.com.br

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui