Três pessoas são amarradas e amordaçadas durante assalto

0

Três pessoas foram amarradas e amordaçadas durante um assalto em Lajinha, povoado de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais., durante a noite dessa quianta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados invadiram uma propriedade rural e renderam os moradores. A ação durou 40 minutos.

Ainda segundo informações da PM, os homens estavam encapuzados e, até o momento, não foram identificados ou localizados. Os bandidos levaram objetos pessoais das vítimas e um carro. Ninguém ficou ferido.

AINDA EM TEÓFILO OTONI

Ciclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro

Um ciclista ficou gravemente ferido depois de bater em um carro na noite dessa quinta-feira (28) no perímetro urbano da BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o homem que ainda não foi identificado seguia na contramão quando bateu de frente com o carro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Rosália.

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui