21 de novembro de 2018 - 18:57
Home / Vale do Jequitinhonha / Vandalismo no lixão de Capelinha: fogo e danos nas peças da máquina

Vandalismo no lixão de Capelinha: fogo e danos nas peças da máquina

Funcionários do aterro controlado, onde funciona o lixão de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, informaram à Administração Municipal, já faz alguns dias, sobre danos provocados após atos de vandalismo no local. Alguém colocou fogo em um matagal que cerca o lixão e, além de provocar muita fumaça e depredação do solo, as chamas atingiram peças de um trator de esteira, máquina utilizada para amassar e cobrir o lixo.

Por diversos dias, não foi possível utilizar a máquina, pois, além de peças queimadas, houve peças que foram furtadas. Isso causou também diversos dias sem o serviço de compressão do lixo.

A Prefeitura de Capelinha agora contabiliza os prejuízos surgidos após esse episódio. E pede que a população ajude a denunciar casos como esse, para que os vândalos possam ser identificados e punidos, e também para evitar novos episódios de depredação do patrimônio público.

Confira fotos:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Prefeitura de Capelinha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>