Policias de São Paulo que trocaram tiros com agentes de Minas Gerais estavam com milhões em notas falsas

0

O tiroteio entre policiais civis de Minas Gerais e de São Paulo que terminou com a morte de um agente do Detran-MG em Juiz Fora, na Zona da Mata, nessa sexta-feira (19/10/2018), continua cercado de mistério. Foram apreendidos cerca de R$ 15 milhões em notas falsas e verdadeiras, armas e celulares. Imagens do circuito do Hospital Monte Sinai também estão com a Polícia Civil de Minas. A confusão ocorreu no estacionamento da unidade de saúde.

Os onze policiais paulistas, entre eles dois delegados, disseram que estavam na cidade para escoltar um empresário, mas não informaram o que essa pessoa faria na cidade. Uma equipe da corregedoria da Polícia Civil de São Paulo está em Juiz de Fora para acompanhar o caso. Uma audiência de custódia está marcada para a tarde deste sábado. Em seguida, os policiais paulistas podem ser liberados.

O motivo que teria causado o tiroteio ainda é um mistério. Uma das hipóteses é que tenham ocorrido um desentendimento entre os policiais. A confusão resultou na morte do policial civil Rodrigo Francisco, de 37 anos, que será enterrado nesta tarde. Outras duas pessoas foram baleadas e estão internadas no Hospital Monte Sinai.

Foram apreendidos cerca de R$ 15 milhões (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Rádio Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui