Home / Vale do Jequitinhonha / Polícia apreende 25 quilos de maconha no município de Coronel Murta

Polícia apreende 25 quilos de maconha no município de Coronel Murta

A Polícia Militar localizou na tarde desta terça-feira (25/09/2018) no município de Coronel Murta, Vale do Jequitinhonha, 25 kg de maconha em uma caixa de papelão, além de munições, celulares, roupas e uma pequena quantidade de cocaína. Segundo informações da PM, dois homens foram vistos às margens de uma estrada rural que liga Coronel Murta ao distrito de Barra de Salinas. Ao perceberam a presença dos militares, a dupla abandonou o material em um matagal e fugiu a pé.

Segundo a polícia, os homens são conhecidos por serem traficantes de drogas na região de Padre Carvalho e têm passagens pelo mesmo crime. Dentro do matagal pelo qual a dupla fugiu, a polícia encontrou a caixa de papelão com a maconha, dividida em 20 tabletes, além de duas mochilas.

Em uma das bolsas, havia roupas masculinas e três celulares. Na segunda mochila localizada havia 25 cartuchos calibre 12 e um pacote com 250 gramas de cocaína. A motocicleta utilizada pelos homens foi abandonada no local. O veículo tem registro de furto e foi encaminhado para a delegacia de Araçuaí, junto a todo o material apreendido. Até esta publicação, ninguém foi preso.

Tabletes de maconha abandonados pelos suspeitos — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>