ITAMARANDIBA: Servidores Municipais conseguem vitória e terão reajustes salariais

0

Em Assembléia realizada na sede do SINDISITA na tarde desta segunda-feira 18/11, foram tomadas decisões importantes a respeito dos próximos anos dos servidores da Prefeitura Municipal de Itamarandiba. Estiveram presentes a Presidente do SINDISITA Marlene Moreira, o Presidente da Câmara Eduardo Moreira, os vereadores Deley do Contrato, Ciderley Cena e Jair Lopes e vários Servidores Municipais.

Os servidores decidiram aceitar as propostas que foram colocadas em pauta na negociação do ultimo sábado 16/11 realizado no gabinete do prefeito, onde estiveram presentes o Prefeito, Presidente do Sindisita além do vice Presidente e Secretária do Sindisita, vereadores, secretários e Servidores municipais.

As decisões foram às seguintes: Pagamento das progressões dos planos de cargo e salários, leis 04 e 03 de 2009 (revisão dos Planos de Cargos e Salários), bem como suas atualizações posteriores; liberação de equipamentos de proteção; pagamento de 30% de incentivo do PMAQ (acordado na sede do Sindicato entre os servidores em: 10%para Técnicos de Enfermagem, 10% para Enfermeiros e 10% para Agentes Comunitários de Saúde); Um profissional em segurança no trabalho; Revisão do Estatuto dos Servidores; pagamento das horas extras para demais servidores do Hospital Municipal; revisão salarial de 06%; pagamento do vencimento como determina a Lei 11/11 para todos os Técnicos de Enfermagem.

Vale ressaltar que as propostas valerão a partir de janeiro de 2014, o SINDISITA informa ainda, que caso não seja cumprido os termos apresentados os servidores municipais retornarão as mobilizações em fevereiro de 2014. Com isso ficou decidido o fim do estado de greve e a partir da data 19/11 todos servidores voltaram a trabalhar normalmente.

Via Itamarandiba Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui