Itamarandibana narra jogo de abertura da Copa e mais uma vez faz história no mundo esportivo

0

O jogo de abertura da Copa do Mundo contou com uma voz feminina na narração. A jornalista itamarandibana Isabelly Morais comandou a transmissão do confronto entre Rússia e Arábia Saudita, nesta quinta-feira (14/06/2018), pelo canal de TV por assinatura Fox Sports 2. Os anfitriões venceram por 5 a 0 com gols de Gazinskiy, Cheryshev (2), Golovin e Dzyuba.

Aos 20 anos de idade, Isabelly foi uma das vencedoras do concurso “Narra quem sabe”, promovido pela rede Fox Sports. Assim, a jovem se juntou à equipe da Fox na Rússia e conquistou o posto de narradora dos canais da rede durante a Copa. Ela é a primeira mulher a narrar um gol de Copa do Mundo no Brasil.

Isabelly já havia feito história no jornalismo esportivo brasileiro ao se tornar a primeira mulher a narrar uma partida de futebol em Minas Gerais. Em 2016, pela rádio Inconfidência, de Belo Horizonte, ela virou notícia no Brasil todo ao narrar a partida entre América-MG e ABC, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. À época, Isabelly atuava como estagiária da emissora.

Isabelly Morais é de Itamarandiba/MG (Foto: Isabelly Morais/Instagram)

Primeiro gol de Copa do Mundo narrado por uma mulher:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: GAUCHAZH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.