Home / Vale do Mucuri / Polícia investiga homicídio em Nanuque

Polícia investiga homicídio em Nanuque

Um homem de 22 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (26/05/2018) em Nanuque, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar (PM), Jeffison Ribeiro Sales estava em uma rua do Bairro Campinho quando foi abordado por um indivíduo, que efetuou cinco disparos com arma de fogo e fugiu a pé em direção ao Bairro Laticínios.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Não há informações sobre as causas que levaram o autor a cometer o crime.

O homem que atirou contra a vítima foi identificado e a PM faz buscas na região para tentar localizá-lo. A arma do crime não foi encontrada, de acordo com a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Corpo encontrado no Rio Mucuri

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado no Rio Mucuri, em Nanuque, na noite de quinta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Robson Amorim Pereira estava desaparecido desde a última quarta-feira (23) e os pertences dele foram localizados pela Polícia Militar às margens do rio.

Ainda segundo os bombeiros, o corpo foi localizado boiando próximo a uma ilha, no meio do rio. Familiares informaram que o adolescente tinha o costume de ir até lá para se banhar. Outros dois jovens, que não tiveram idades confirmadas, confessaram à PM que estavam com Robson Amorim no momento em que ele se afogou e tentaram ajudar o colega, mas não conseguiram. Os jovens prestaram depoimento na delegacia de Nanuque e foram liberados.

O corpo de Robson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nanuque e laudos da perícia apontaram morte por afogamento. Segundo a Polícia Civil, o corpo do rapaz não tinha marca de violência.

Corpo foi localizado no Rio Mucuri (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>