Home / Vale do Mucuri / Motociclista morre em acidente na BR-116, em Teófilo Otoni

Motociclista morre em acidente na BR-116, em Teófilo Otoni

Um homem de 26 anos morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 9 de abril de 2018, no trecho urbano da BR-116, em Teófilo Otoni (MG). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Leonardo Ferreira Alves foi atropelado por uma carreta após cair da moto que pilotava.

Segundo a PRF, a vítima derrapou a motocicleta na lama que se encontrava no trecho e acabou entrando debaixo do veículo de carga. Devido ao acidente, o trecho ficou parcialmente interditado por cerca de duas horas, mas já foi liberado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales / Fotos: Reprodução WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>