Polícia registra homicídios em Governador Valadares e Periquito, no Vale do Rio Doce

0

Um homem de 35 anos foi morto a tiros e outros dois, de 47 e 53, foram atingidos de raspão em Governador Valadares, na noite dessa quarta-feira (4/4/2018). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam juntas em uma rua no Bairro Vila Park Ibituruna, quando dois criminosos surgiram em uma motocicleta e atiraram várias vezes.

Wagner Caetano de Oliveira chegou a ser socorrido pelo Samu e morreu após dar entrada no bloco cirúrgico. Segundo a PM, antes de ser levado para o hospital ele disse que os autores do crime seriam dois jovens, de 18 e 20 anos. As outras vítimas foram atingidas de raspão, receberam atendimento médico e foram liberadas.

Durante as buscas, o rapaz de 18 anos foi preso na casa dele e a polícia apreendeu um revólver calibre 32. O outro suspeito ainda não foi localizado. A PM recebeu informações de que os criminosos roubaram uma motocicleta em Alpercata horas antes de cometer o homicídio. O veículo não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil e a motivação é desconhecida.

Morte em assentamento do MST no município de Periquito

Um jovem de 20 anos foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (5) na zona rural de Periquito. Segundo a Polícia Militar, o crime foi no Assentamento Liberdade do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Alex Martins Dias estava em casa e foi baleado após ser chamado do lado de fora do imóvel.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tentou voltar para casa e gritou por socorro, mas morreu sem indentificar o suspeito. A avó e a namorada do jovem estavam no local no momento do crime e disseram que não viram quem teria chamado a vítima.

A perícia constatou que o rapaz foi atingido nas costas, braço direito, ombro esquerdo e duas vezes no tórax. No bolso da bermuda do jovem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Os militares receberam informações de que Alex Martins Dias estaria envolvido com o uso e venda de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui