Operação Doce Amargo investiga Prefeitura de Teófilo Otoni por irregularidades em licitação de guloseimas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Teófilo Otoni (MG), deflagrou nesta terça-feira (06/02/2018) a Operação Doce Amargo. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão decorrentes de inquérito policial que apura supostas irregularidades relacionadas à licitação de guloseimas realizada pela Administração Municipal de Teófilo Otoni.

A investigação tramita sob segredo de justiça e o acesso aos autos é adstrito às autoridades responsáveis pelo caso, às partes e/ou seus procuradores. As medidas cautelares foram deferidas pelo Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Teófilo Otoni após representação da Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público.

Os materiais apreendidos serão examinados, periciados e encaminhados para a justiça. Caso constatado que não interessam a investigação ou que não haja necessidade de manutenção da apreensão, serão restituídos nos termos da decisão judicial.

A operação foi realizada por policiais civis lotados no 15º Departamento de Polícia Civil e na Delegacia Regional de Teófilo Otoni. As investigações prosseguem para a elucidação total dos fatos.

Nota da Prefeitura de Teófilo Otoni

A Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni divulgou nota nesta tarde sobre a operação Doce Amargo. Confira:

A Prefeitura de Teófilo Otoni informa que a Policia Civil realizou operação na manhã desta terça-feira, 06/02, no prédio da sede da Prefeitura.

O processo a que se refere à investigação corre em segredo de justiça, não se podendo fornecer mais informações sobre o processo até este momento.

A administração municipal reforça à população seu comprometimento com a transparência e garante que vai colaborar para que qualquer investigação seja feita sem nenhum entrave e traga à tona a realidade dos fatos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.