Mãe e filhos vítimas de tragédia com carro são sepultados em Minas Novas

0

Um grave acidente de trânsito causou muita tristeza e comoção em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, no último fim de semana. O capotamento de um veículo causou a morte de três pessoas e deixou duas feridas na estrada que liga o distrito de Lagoa Grande a sede do município.

A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (28). Conforme relatos, o condutor do Fiat Uno, placa final 0429, teria tentado uma manobra de ultrapassagem, vindo a perder o controle direcional e capotar várias vezes.

Com o impacto do acidente, Ivani Fernandes Batista Almeida, de 59 anos, Thais Batista Almeida, de 18, e Cristiano Junior Batista Almeida, de 30, não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local. O condutor do carro, Rodrigo Aparecido e a passageira Fabiana Rodrigues Machado foram socorridos e encaminhados para o hospital de Minas Novas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe. Os corpos das três vítimas, mãe e dois filhos, foram velados em uma igreja evangélica de Minas Novas e sepultados no cemitério local na tarde de domingo (29).

Vítimas estavam em um carro que capotou no município de Minas Novas (Fotos: WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui