Beto Real e Mazim Rocha são eleitos Empresários Destaques 2017 em Capelinha

0

A Associação Comercial de Capelinha (ACIAC) realizou na noite dessa sexta-feira (20/10) o evento Empresários Destaques 2017 e a comemoração dos 35 anos de fundação da entidade. De acordo com a ACIAC, a festa contou com cerca de 300 empresários e autoridades locais.

Os empresários eleitos neste ano foram: José Vilmar Rocha (Mazim Rocha) e Deusdete Pinheiro (Beto Real). Eles receberão homenagens em evento que será realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (FEDERAMINAS), em Araxá, no próximo dia 25 de novembro.

Durante o evento, também foram homenageados os senhores Miltinho Magalhães, Dilson de Moraes e Sérgio Paranhos pelos relevantes serviços prestados como voluntários à Comunidade Capelinhense.

Ainda durante a noite festiva, a diretoria da Câmara das Mulheres Empreendedoras de Capelinha (CMEC) fez a entrega da chave de uma moto 0 km a Samuel Jardim (ganhador do sorteio) e de cheque no valor de 7.735 à Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, resultante da ação social promovida pela CMEC e ACIAC com apoio da comunidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fotos: Divulgação/ACIAC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui