Documentário sobre músico capelinhense amputado de pés e mãos viraliza nas redes sociais

1

Com milhares de compartilhamentos e visualizações, o documentário sobre a história de vida e superação do músico capelinhense Jésus Alecrim começa a ganhar repercussão nacional.

Em pouco mais de 12 minutos, o vídeo apresenta a história do baterista da Banda Seu Aurélio. O objetivo, segundo pessoas ligadas ao músico, é atrair os olhares do apresentador Luciano Huck ou de empresários que possam colaborar com a aquisição de novas próteses, que custam em torno de R$ 50 mil. Segundo Jésus, o equipamento mais moderno “lhe trará uma melhor condição de vida”.

Jésus Alecrim é baterista da banda Seu Aurélio (Foto: Divulgação)

Superação

Jésus Marcos Pinto de Alecrim, de 30 anos, contraiu uma infecção hospitalar quando nasceu e teve os seus dois pés e mãos amputadas. Ele usa próteses desde os seus 14 anos. A partir dos 17, desenvolveu próteses que o possibilita tocar bateria.

Marcos & Belluti

Em julho deste ano, durante a Festa do Capelinhense Ausente, a banda Seu Aurélio fez a abertura do show da dupla sertaneja Marcos & Belluti. Na época, a desempenho do baterista Jésus impressionou o cantor Marcos. “Banda de abertura do show está tocando rock’n’roll bem legal e esse batera aí! Nos pés e mãos são próteses, e ele tocando desse jeito. E agente reclama de não ter tempo.”, comentou o cantor em uma rede social.

Documentário



Novo clipe da Banda Seu Aurélio



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Blog Regis Cap)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui