Posto bancário é alvo de bandidos em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha

0

Criminosos tentaram explodir o caixa eletrônico de um posto do Banco Bradesco em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta quinta-feira (29/06/2017). A tentativa de assalto ocorreu por volta das 2h30.

De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por pelo menos quatro assaltantes. Eles invadiram o estabelecimento e colocaram os explosivos, mas não conseguiram atingir os caixas. A estrutura do posto bancário ficou bastante danificada.

Os criminosos trocaram tiros com a PM e um deles chegou a ser alvejado no pé. Uma caminhonete Frontier, do secretário municipal de Transportes, foi atingida. Ela estava estacionada em frente ao imóvel onde ele mora.

A quadrilha fugiu sentido à cidade de Minas Novas, na mesma região e ainda não foi presa. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada. De acordo com os moradores da cidade, esta é a segunda vez que o posto sofre ataque de assaltantes.

As imagens do circuito interno registraram a ação e poderão ajudar nas investigações. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A PM isolou a área e o posto de atendimento permanecerá fechado nesta quinta-feira.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Informações: Gazeta de Araçuaí / Fotos: Divulgação PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui