Jovem é ameaçada e agredida durante assalto em Araçuaí

0

Uma jovem de 18 anos foi ameaçada e agredida durante assalto no início da noite dessa quarta-feira (24/05/2017), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A vítima relatou que seguia para casa com algumas amigas, pela BR-367, quando dois criminosos montados em uma moto preta se aproximaram. O passageiro do veículo sacou um revólver e anunciou o roubo.

Assustada, ela tentou resistir, mas foi jogada ao chão, depois de ter a arma apontada para sua cabeça. Em seguida o homem, que segundo a garota, usava bermuda e jaqueta escura, fugiu com o comparsa, sentido a cidade de Itinga, levando a bolsa dela com cartão bancário, um celular e documentos pessoais.

A jovem procurou o hospital da cidade para atendimento médico, por conta de ferimentos nos cotovelos. Ela acionou a Polícia Militar, mas ninguém foi preso. O caso foi divulgado na tarde desta quinta-feira (25) e será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui