Homem é assassinado dentro de casarão abandonado em Araçuaí

1

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13/04/2017) em um casarão abandonado, na entrada do bairro Corredor, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Ele foi identificado como Anísio Rodrigues Caldeira, de 65 anos.

O corpo foi reconhecido por uma sobrinha. “Foi execução”, diz um irmão do homem, que há anos era usuário de crack.

Anísio estava sentado em um canto de um banheiro, bastante ensanguentado. “Há muito entulho, lixo e fezes no local”, disse um policial.

O casarão, onde funcionou a primeira Casa Paroquial de Araçuaí, foi adquirido em outubro de 2010, por R$ 25 mil, pelo Conselho Comunitário de Segurança de Araçuaí (Conseg), entidade de apoio à Polícia nas relações comunitárias.

Envolvimento com drogas

Tudo indica que o homem foi golpeado, por faca ou facão, na região do pescoço. Um irmão informou que ele saiu de casa na última terça-feira e não mais foi visto.

Anísio Caldeira, que se identificava como músico, estava há anos separado da mulher que é professora aposentada e com quem tinha 3 filhos. Ele morava com a mãe, de 84 anos.

Ele já chegou a ser preso por violência doméstica e tentativa de estupro.

O motivo e a autoria do crime ainda são desconhecidos. “Pode ser dívida com o tráfico”, acreditam pessoas que estavam no local e sabiam do envolvimento do homem com o uso de drogas.

A Polícia disse que o corpo – já em início de putrefação – foi encontrado por um popular. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Corpo foi encontrado em casarão abandonado (Foto: Gazeta de Araçuaí)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

1 COMENTÁRIO

  1. É uma vergonha uma cidade como a nossa de tanto talento cultural e todos os politicos que passam vão deixando tudo como está,não tem capacidade de desenvolver um projeto para a cidade,perdemos mais uma instituição importantíssima que é o SENAI. Nossa cidade é POLO,poderia ser desenvolvido aqui um centro cultural regional,temos predios publicos sendo depedrados enquanto paga se aluguel para instalação da prefeitura.VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui