Jovem é assassinado durante briga dentro de bar em Ataléia, no Vale do Mucuri

2

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro de um bar, na noite dessa quarta-feira (8/3), em Ataléia, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima Quirino Moreira de Oliveira se envolveu em uma briga com dois homens e foi assassinada.

Ainda segundo a PM, eles faziam uso de bebida alcoólica em um estabelecimento da Rua Grão Mogol, no bairro Cidade Nova, quando começou a discussão. Um dos homens estava armado e atirou. Após o crime, os autores fugiram em um carro e ainda não foram localizados. A vítima foi socorrida por clientes e morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

A PM não soube informar quantos tiros atingiram o rapaz. Até o momento ninguém foi preso.

Desaparecido encontrado morto em Catuji

Nessa quarta-feira (8), o corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado na zona rural de Catuji, por um vaqueiro que trabalhava na região.

Segundo a PM, a vítima Bruno Luis de Sousa Pereira estava desaparecida desde o último dia seis, quando saiu para tomar banho em uma lagoa com outros dois homens, não identificados. O corpo, que estava em estado de decomposição, foi removido para o IML de Teófilo Otoni.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

2 COMENTÁRIOS

    • José Walter mt. Coerente sua colocação!
      Investigação ñ devolve a vida de ninguém. Isso qdo. Há investigação.
      Aproximadamente 7 anos após. Ñ tive nenhuma resposta… quem ficou preso foi a vítima. ( meu filho.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui