Sindicomércio de Governador Valadares promove formação em Office Boy e Office Girl

0

Diante de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, qualificar-se deixa de ser diferencial e passa a ser exigência para se destacar. Pensando em quem deseja ingressar no mercado de trabalho, o Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) promove de 27 a 29 de março, das 14h às 17h, o Curso Básico de Habilidades Empresariais, com o foco em Office Boy e Office Girl.

O curso tem como objetivo oferecer uma formação básica para quem deseja atuar nesta área, estando apto a executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos.

Com 30 anos de experiência em administração e coordenação, o curso será ministrado pela Gestora de Recursos Humanos, Adalcir Passos Nunes.

O investimento será no valor de R$ 80,00 e o aluno ganhará apostila e certificado de conclusão do curso. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 23 de março na secretária do Sindicomércio. Em caso de dúvidas ou para mais informações, ligue (33) 3271-4334 ou encaminhe um e-mail para sindicomercio@sindicomerciogv.com.br.

A entidade fica na Rua Marechal Floriano, 600, salas 501 a 503, Centro.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Sindicomércio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui