Cruzeiro empata com a URT em Patos de Minas

0

O Cruzeiro saiu na frente, mas cedeu o empate à URT e ficou no 1 a 1, na tarde deste sábado (18/02/2017), no estádio zama Maciel, em Patos de Minas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Os gols saíram no segundo tempo. Ramón Ábila, de pênalti, fez para a Raposa, enquanto Gabriel Ceará deixou tudo igual para o time da casa.

Com o resultado, o Cruzeiro assume temporariamente a liderança do Mineiro, com 10 pontos. A URT é a terceira, com 8.

Na próxima rodada do Mineiro, a URT enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora, sábado, às 16h (de Brasília). O Cruzeiro joga quinta, dia 2 de março, quando recebe a Caldense, em BH, às 20h30.

Cruzeiro e URT empataram em Patos de Minas (Foto: Jhereh Patos/Light Press/Cruzeiro)

O jogo

O primeiro tempo foi bem fraco. Apesar de colocar frente a frente o Cruzeiro, que entrou em campo dividindo a liderança do Campeonato Mineiro com o Atlético-MG, e a URT, terceira colocada, o jogo foi tecnicamente ruim na primeira etapa. Nos poucos lances em que a Raposa chegou perto do gol (do gol, não de fazer o gol), foram em um chute cruzado de Fabrício (daqueles que faltam caprichar), aos 36 minutos e em um arremate de média distância de Alisson, aos 38 minutos, que passou rente à trave de Juninho.

Segundo tempo

O jogo não mudou muita coisa, pelo menos no início da segunda etapa. Aos 16 minutos, Luan cometeu um pênalti bobo em Rafinha, que recebia a bola na área da URT, de costas para o gol. Ramón Ábila cobrou no canto direito, o goleiro Juninho foi para o lado oposto: 1 a 0.

A equipe de Patos não se abalou com o gol sofrido e buscou o empate aos 23. Gabriel Ceará recebeu passe na área e bateu na saída de Rafael para mandar para a rede. Tudo igual no Zama Maciel, 1 a 1.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Globo Esporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui