Bandidos aterrorizam população durante ataque a bancos em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha

0

A população de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (12/02/2017) durante roubo a duas agências bancárias. Testemunhas relataram que homens fortemente armados invadiram a cidade e explodiram caixas eletrônicos dos Bancos do Brasil e Bradesco.

Moradores também divulgaram nas redes sociais que os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo com a intenção de intimidar a população e policiais. Muitos locais foram danificados pela ação da quadrilha.

A ação audaciosa durou aproximadamente meia hora. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agência do Bradesco possui um dispositivo de segurança, que foi acionado automaticamente e espalhou uma fumaça escura, impedindo a ação dos criminosos. Até o momento não foi divulgada a quantia roubada do Banco do Brasil. O bando também arrombou duas lojas, possivelmente a procura de caixas eletrônicos.

Ainda conforme relatos de testemunhas, os assaltantes utilizaram pelo menos três carros e três motos. A PM acredita que cerca de quinze indivíduos participaram do ataque.

Policiais militares de Padre Paraíso e cidades circunvizinhas realiza intenso rastreamento com intuito de localizar os assaltantes. Dois carros, supostamente utilizados pela quadrilha, foram encontrados queimados na estrada que dá acesso ao distrito de Marambainha, zona rural de Caraí.

A Polícia também recolheu diversas cápsulas de munição de armamento pesado, que ficaram espalhadas nas proximidades dos bancos. Apesar dos relatos de terror, ninguém ficou ferido.

Vídeos

Vídeos gravados com telefones celulares mostram como ficou o interior de uma das agências bancárias e o tiroteio durante a prática do crime. Confira abaixo:



Galeria de fotos

Fotos registradas por moradores e policiais mostram o estrago causado pelos bandidos em Padre Paraíso. Confira abaixo:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui