Polícia procura autores de três homicídios em Jequitinhonha

0

A Polícia de Jequitinhonha (MG) procura os autores de três homicídios registrados na cidade na última quinta-feira, 9 de janeiro. Por volta das 23h30min, policiais militares compareceram a Rua Teófilo Otoni, no bairro Aldeia, onde deparam com os corpos de Tiago dos Santos Rocha, de 18 anos, e de Júnior Cardoso Lima, de 19. Os dois rapazes foram alvejados por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que Tiago e Júnior estavam dentro de casa, quando foram surpreendidos por três indivíduos armados. Após a prática do duplo homicídio, os autores evadiram o local e ainda não foram localizados.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Almenara. Uma garrucha de dois canos de fabricação artesanal, uma sacola com suprimentos e um telefone celular foram apreendidos no local do crime.

Outro homicídio

Por volta das 18h15, do mesmo dia, Ênio Cardoso da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros na Rua Turmalina, no bairro Santo Antônio. O jovem apresentava três perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo. O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, que teria uma desavença com a vítima.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui