Uaitec abre inscrições para 340 vagas em cursos gratuitos de tecnologia e idiomas em Capelinha

0

Interessados têm até 10 de fevereiro para garantir vaga. Parceria entre Município e Governo do Estado viabiliza qualificação profissional gratuita.

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Idiomas oferecidos pela Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) em parceria com a Prefeitura Municipal de Capelinha. As oportunidades de qualificação profissional são para desenvolvedor de jogos eletrônicos, analista de mídias digitais, programador web, desenhista de produtos gráficos, programador de dispositivos móveis, programador de sistemas, inglês e espanhol.

Os interessados devem procurar o polo da Uaitec, até o dia 10 de fevereiro, levando originais e cópias do RG, do CPF e do comprovante de escolaridade (acima do nono ano – em andamento ou concluído). São 240 vagas para os cursos de TI e 100 para inglês e espanhol, que serão preenchidas por ordem de chegada.

O início das aulas está previsto para o dia 6 de março. Os cursos terão duração de três meses, com carga horária de 200 horas, e acontecem de forma semipresencial. Os estudantes terão conteúdos online, mas precisarão marcar presença semanalmente na Uaitec para contar com auxílio de tutores.

De acordo com a coordenadora da Uaitec em Capelinha, Márcia Chaves, todos os cursos são 100% gratuitos e a unidade educacional também disponibiliza o material didático, que é composto por excelentes livros.

Outras informações pelo e-mail capelinha@uaitec.mg.gov.br. A Uaitec Capelinha está localizada na rua Polônia, 25, no bairro Jardim Aeroporto.

Serviço
Inscrições para cursos gratuitos da Uaitec em Capelinha
Data: 17 de janeiro a 10 de fevereiro
Endereço: Rua Polônia, 25, Jardim Aeroporto
E-mail: capelinha@uaitec.mg.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui