Anim’Art abre inscrições para o 7º Festival de Animação e Arte em Capelinha

1

Estão abertas as inscrições para as oficinas teatrais do 7º Festival de Animação e Arte, que começa no dia 11 de Fevereiro, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Realizado pelo Grupo de teatro Anim’Art, o festival iniciará com a realização das oficinas, e durante os meses de março e abril, acontecerá a montagem dos espetáculos, que serão apresentados em maio para o público da cidade.

Podem participar das oficinas, alunos do 6º ano fundamental até o terceiro ano do ensino médio de escolas estaduais e particulares da cidade. Não há limite de vagas.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 08h às 11h e de 13h às 17h, na Secretaria de Cultura de Capelinha, na Rua Rio Branco, 695, Bairro Planalto. No ato da inscrição o aluno deverá pagar a taxa de matricula no valor de R$5,00.

“Realizar o 7º Festival de Animação e Arte é dar continuidade ao projeto que conquistou o carinho do público e que durante os últimos anos vem deixando de legado para Capelinha, crianças e adolescente capazes de desenvolver ações onde os mesmos são protagonistas. Garantindo aos capelinhenses, acesso gratuito a arte, ao teatro”, declara Reginaldo Rodrigues, Coordenador do projeto e Presidente do Grupo de Teatro Anim’Art”.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Grupo de Teatro Anim’Art)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui