Jovem é preso durante operação conjunta das polícias Civil e Militar em Medina

0

Um rapaz de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (23/1/2017) durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Medina, Vale do Jequitinhonha. Segundo a PC, a ação foi realizada para combater ocorrências de disparos de armas de fogo, que acontecem com frequência nos bairros Aliança e Saudade.

Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências dos dois bairros. Em uma casa, no Bairro Salgado, foram apreendidas uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, munições e ainda um cordel usado para detonação de explosivos. O jovem responsável pelo material também estava na casa; ele foi preso e levado para a delegacia.

No Bairro Aliança, os policiais encontraram chumbos para armas e dois pinos de cocaína. Um jovem foi detido suspeito de ser o responsável pelo material. A polícia afirma que o rapaz é suspeito ainda de envolvimento em vários homicídios e tentativas de homicídio na cidade. Ele foi levado para a delegacia para prestar declarações. Os materiais apreendidos também foram encaminhados à delegacia.

Material foi levado para a delegacia de Medina (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui