Se aprovado na Câmara de Vereadores, Capelinha terá serviço de mototáxi

0

Já está pronto, e será enviado pelo prefeito Tadeuzinho à Câmara, o Projeto de Lei que cria o serviço de mototáxi no município de Capelinha, no Alto Jequitinhonha. A ação atende a uma antiga reivindicação da população capelinhense. O projeto será remetido à Casa Legislativa já na próxima quarta-feira, 25 de janeiro de 2017, quando ocorre a primeira reunião da legislatura 2017-2020. Somente após aprovação dos vereadores é que a Prefeitura poderá realizar a licitação e conceder as licenças de funcionamento do serviço de mototáxi.

O prefeito Tadeuzinho diz confiar na parceria do Poder Legislativo para atender a este anseio dos capelinhenses: “Sei que os vereadores têm a mesma intenção que eu, que é de trabalhar em prol do povo da nossa cidade. O Executivo e o Legislativo, tenho certeza, vão atuar juntos pelo município. Confio que este projeto será aprovado”, ressalta.

O projeto, que leva em consideração o número de habitantes no município (cerca de 40 mil) prevê a concessão, neste primeiro momento, de 7 licenças de funcionamento de mototáxi.

Quem tem interesse em atuar como mototaxista em Capelinha terá que atender a uma série de critérios, que serão divulgados após aprovação do projeto.

O mototaxista licenciado terá que:

– Cobrar o valor definido e tabelado pelo município
– Trabalhar devidamente uniformizado, com colete e capacete plotados com a placa da moto
– Utilizar somente a moto padronizada (na cor amarela e com o brasão do município)
– Respeitar as determinações do Edital de Licitação
– Passar por fiscalização diária e vistoria a cada 6 meses

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui