Quatro pessoas são assassinadas na primeira semana do ano em Teófilo Otoni

0

O ano começou violento na principal cidade do Vale do Mucuri. A polícia de Teófilo Otoni registrou quatro ocorrências de homicídio consumado nos primeiros sete dias de 2017. O crime mais recente foi praticado na tarde desse sábado, 7 de janeiro, na Avenida João XXIII. Niltaene Santos Rodrigues, de 27 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois indivíduos, ambos armados, se aproximaram da vítima Niltaene e atiraram várias vezes. Em seguida, os autores evadiram em direção ao Morro do Eucalipto.

A PM também apurou que Niltaene teria saído recentemente do tráfico de drogas e esta poderia ser a motivação para o homicídio.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Seis estojos deflagrados de arma de fogo calibre .9mm e um telefone celular foram recolhidos.

Rapaz foi executado na Avenida João XXIII (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Motociclista é morto após sair de bar em Teófilo Otoni

Também no sábado (7), no início da madrugada, um rapaz de 18 anos foi assassinado com vários tiros no bairro Jardim Serra Verde. De acordo com a PM, Lucas Souza Silva, foi seguido e baleado após sair do “Bar do Tim”. O corpo foi encontrado caído na Rua Romas. Testemunhas relataram que um segundo indivíduo subtraiu a motocicleta da vítima e deixou o local tomando rumo ignorado.

A Perícia foi acionada e constatou que a vítima apresentava várias perfurações na mandíbula, costas e membros inferiores. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o IML. Os autores do crime são procurados.

Idoso morre após ser espancado dentro de casa

Um idoso de 71 anos morreu após ser espancado no interior de uma casa na Travessa Junger, no Bairro Manoel Pimenta. O corpo de Geraldo Moreira da Costa foi encontrado no início da noite de terça-feira (3) com vários hematomas. A porta dos fundos do imóvel estava arrombada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Corpo de homem é encontrado com marcas de violência na zona rural

Um rapaz de 27 anos foi encontrado morto na manhã de terça-feira (3/1/2017) em um sítio na comunidade de Santa Maria, próximo ao distrito de Pedro Versiani, zona rural de Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha transitava por uma estrada vicinal, por volta das 6 horas, quando localizou o corpo de Wesley Carvalho Ferreira em avançado estado de decomposição.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) na sede do município. Inicialmente foi detectada uma perfuração no cotovelo direito e uma lesão contusa na parte frontal do crânio.

Ainda segundo a PM, um irmão de Wesley procurou a corporação e relatou que ele estava desaparecido desde domingo (1º). A PM também apurou que vítima teria pedido uma moto emprestada para ir até o bairro Felicidade, conversar com um rapaz, e que estaria acompanhado de uma jovem, cujo namorado já havia lhe ameaçado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vítimas de homicídio na primeira semana do ano em Teófilo Otoni (Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui