23 de janeiro de 2017 - 10:46
Home / Eventos / Banda Seu Aurélio apresenta clássicos do rock em Capelinha

Banda Seu Aurélio apresenta clássicos do rock em Capelinha

Nesta sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, a Banda Seu Aurélio vai apresentar pela primeira vez o formato acústico e novo repertório com clássicos do rock internacional e nacional. O show acontecerá no Garden Pub, a partir das 21h, e os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10 na Connectar ou com Seven Motosom.

O evento ainda terá DJ T.Nunes com os melhores hits do eletronic music. E para melhorar ainda mais a sua festa, três cervejas Brahma/Skol ou caipirinha dupla por apenas R$ 10. Outras informações através do telefone (33) 9 9107-0524.



Banda Seu Aurélio

A banda Seu Aurélio surgiu na cidade de Capelinha, no ano de 2012, através do reencontro de alguns amigos que na infância e adolescência dividiram bancos escolares e jogos eletrônicos no fliperama na Sub-Zero, cujo proprietário inspirou o nome do grupo.

Antes de se tornar o Seu Aurélio, os meninos lapidaram seus talentos na banda “Especial Charlie Brown Jr.”, cover das versões acústicas dessa banda. O sucesso e o reconhecimento foram tão grandes que eles resolveram alçar voos mais altos. Partiram para um novo formato que juntava à pegada do rock a oralidade que marca a cultura da região ao compor canções cujas letras remetem aos causos regionais do Vale do Jequitinhonha, principalmente da cidade de Capelinha. Isso fica evidente nas composições autorais “O Chico”, “Sub-zero” e no próprio nome do conjunto.

A banda possui pouco tempo de estrada, mas muitos shows na bagagem e foi eleita nos anos de 2014 e 2015 como a melhor banda de rock da cidade de Capelinha através de pesquisa de opinião pública realizada pela Revista Sou Mais Minas.

Atualmente a banda é formada por Jonh Luiz, Matheus Mozelli, Flávio Henrique, Jésus Alecrim e Fernando Cordeiro.

E o que faz o Seu Aurélio brilhar cada vez mais é o fato de seus integrantes manterem acesa a chama da amizade construída na convivência da adolescência e fortalecida na consonância de acordes enlaçados pela magia do rock quando eles se juntam no palco. (Release reproduzido do Blog Canta Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>