Segurança armado é preso por causar confusão em pousada de Araçuaí

0

Um segurança particular, de 31 anos, da cidade de Itapecerica da Serra (SP), provocou pânico e confusão em uma pousada de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, no inicio da manhã de sábado (24/12/2016). A Polícia Militar (PM) foi avisada pelo número 190 que um homem armado havia saído por volta das 4 da madrugada de um bar, na Praça do Fórum, dizendo que iria matar “uns nóias da cidade”. Uma viatura fez rastreamentos, mas não localizou o suspeito.

Minutos depois, os militares foram acionados por um funcionário da pousada, localizada na Rua Montes Claros, no Bairro Aeroporto. De acordo com ele, o segurança identificado como Tiago de Oliveira Moura chegou alterado e apontou um revólver para sua cabeça exigindo que lhe fosse servido um copo de cachaça.

Um hóspede acordou com o barulho e presenciou toda a confusão. Um colega do segurança tentava contê-lo e foi agredido. O hóspede tentou apartar os dois e também foi agredido. O colega do segurança conseguiu tomar dele a arma.

No pátio da pousada foi encontrado um cartucho calibre 12. Ainda de acordo com o registro policial, antes de chegar à pousada, o segurança deu uma coronhada na testa de um homem de 34 anos. Ele contou que fazia caminhada nas proximidades do estabelecimento, quando o suspeito parou o carro, um Fiat Palio, desembarcou e o agrediu. Em seguida, ele retornou ao veículo e apanhou uma espingarda escopeta, calibre 12 e ameaçou o homem dizendo que se ele não saísse correndo iria matá-lo.

Seis policiais participaram da operação que prendeu o segurança. Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul. A polícia apreendeu as armas, além de sete munições calibre 12 e seis cartuchos calibre 38.

Segurança foi preso em pousada do bairro Aeroporto (Foto: Gazeta de Araçuaí)

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui