Polícia prende suspeito de crime brutal na zona rural de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil das cidades de Bocaiuva, Carbonita e Olhos D’água prendeu na noite desta sexta-feira (02/12/2016) o principal suspeito de matar a ex-mulher e a ex-sogra. O crime ocorreu na zona rural do município de Carbonita, em uma propriedade nas proximidades do distrito de Monte Belo, região do Vale do Jequitinhonha, no último fim de semana. As vítimas foram assassinadas e jogadas em uma fossa. Roberto Adriano de Souza Araújo, de 35 anos, ainda feriu o ex-sogro durante a ação.

Inicialmente os policiais de Bocaiuva receberam a denúncia, que informava que o suspeito do crime estaria escondido em uma casa em Olhos D’água, cidades no Norte de Minas. Os policiais fizeram contato com os demais pelotões e com a justiça de Carbonita, que expediu mandado de prisão contra o autor.

Roberto Adriano foi encontrado na residência, localizada na área urbana de Olhos D’água e não ofereceu resistência à prisão. O autor chegou a confessar, segundo a PM, o crime aos militares. Ele foi conduzido à delegacia de Montes Claros, onde até a manhã deste sábado (3) permanecia para ser ouvido.

Roberto Adriano foi preso em Olhos D’Água (Foto: Divulgação)

Relembre

Roberto Adriano é acusado de agredir a ex-companheira e os ex-sogros. As duas mulheres não resistiram aos graves ferimentos e foram encontradas mortas dentro de uma fossa séptica. O crime aconteceu em uma propriedade rural na região do distrito de Monte Belo, no município de Carbonita.

O duplo homicídio teria ocorrido na noite de sábado (26/11/2016) para domingo (27) e chocou a população de Carbonita e municípios circunvizinhos. O ex-sogro do suspeito foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave para um hospital.

As primeiras informações dão conta de que Roberto cometeu o crime na presença de uma filha. A menina foi amarrada e solta em uma chapada na estrada que liga o distrito a sede do município.

Roberto Adriano também é suspeito de abusar sexualmente da criança. Segundo informações, a família estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Carbonita devido a suspeita de estupro.

Roberto Adriano foi preso em Olhos D’Água (Foto: Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas e Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui