Após denúncia, deficiente físico é preso com arma de fogo em Governador Valadares

1

Um deficiente físico, de 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (25/11/2016) por porte ilegal de arma de fogo em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O homem foi abordado na BR-116, após a Polícia Militar (PM) receber denúncia dando conta de que o condutor de um veículo, adaptado para cadeirante, que seguia da Vila Isa para Santo Antônio do Pontal, estaria transportando uma arma.

Diante da denúncia, militares interceptaram o automóvel e localizaram, dentro de uma bolsa, no interior do bagageiro, uma arma calibre 12 e doze cartuchos intactos.

De acordo com a PM, o condutor alegou que teria adquirido a arma de fogo para se defender de furtos em sua propriedade rural, localizada nas proximidades do distrito de Pontal. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Arma foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. engraçado,o homem compra uma arma para se defender,dai vem e lhe tiram a mesma,e ainda o levam preso,por porte ilegal de arma,espera ai, quer dizer que um cidadão do bem tem que ficar desarmados,enquanto os bandidos ficam armados ate os dentes,entram em nossas casas e fazem o que querem,esses e o nosso brasil,onde as leis sao a favor dos bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui