Provedor de internet e pedestres são alvos de assaltantes em Araçuaí

0

Um provedor de internet foi assaltado na manhã de sábado (12/11/2016) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A funcionária da loja, localizada na Rua Francisco Rosa Sá, no Alto do Mercado, contou que um homem entrou no estabelecimento interessado em contratar um plano. De repente, ele mostrou um revólver e anunciou o assalto.

Ele subtraiu um celular e um cordão de ouro da funcionária da loja e R$ 90 em dinheiro do caixa da loja. Em seguida, ele saiu a pé, tranquilamente.

A polícia registrou o boletim de ocorrências que será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Mais assaltos

Já no inicio da madrugada de sábado, três jovens de 16, 20 e 22 anos, foram assaltados na Praça do Fórum, no bairro Esplanada. Eles contaram que estavam sentados em um banco, conversando, quando por volta de 00h10, dois homens montados em uma moto, se aproximaram e anunciaram um assalto, levando três celulares.

De acordo com a ocorrência, os assaltantes estavam em uma moto Fan 125, de cor vermelha, e fugiram tomando rumo ignorado.

Por volta das 5 horas da manhã, também deste sábado, um casal de feirantes foi assaltado quando seguia para o trabalho. O assalto ocorreu na Rua Benjamim Constant, próximo a Escola Estadual Leopoldo Pereira. Dois homens montados em uma moto abordou o casal. Um deles estava armado e anunciou o assalto. A dupla levou uma pochete com todos os documentos pessoais do casal, dois celulares e cerca de R$ 200 reais. Ninguém foi preso. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui