Grávida de sete meses é assassinada no município de Teófilo Otoni

0

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada no início da madrugada desse domingo (13/11/2016), no município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), Ana Carolaine Conceição das Graças, que estava grávida de sete meses, foi baleada na Rua das Flores, no Distrito de Mucuri. A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que estava chegando a sua casa quando escutou um disparo de arma de fogo e em seguida viu a vítima caída no chão. Um homem, que seria morador de Teófilo Otoni, foi visto saindo do local em desabalada carreira.

O médico de plantão do Hospital Santa Rosália informou que a adolescente já chegou à unidade de saúde sem vida e apresentava uma perfuração na região temporal direita com exposição de massa encefálica. Grávida de 32 semanas, o bebê também morreu.

Até o momento a motivação do crime é desconhecida e o autor ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

Vítima chegou sem vida no Hospital Santa Rosália (Reprodução/Diário de Teófilo Otoni)

(Com informações da Polícia Militar e Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui